O que seria do planeta terra se um meteoro do tamanho de um estado brasileiro se chocasse com a Terra?

99,9% de todas as especies de seres vivos que já viveram na Terra foram extintos. Por 5 vezes nos últimos bilhões de anos a Terra passou por catástrofes naturais que extinguiram quase todas as formas de vida. O ser humano surgiu logo depois da ultima grande extinção.

A nossa vida e todas as formas de vida neste planeta são passeiros. A especie humana é passageira da mesma forma que o planeta Terra é passageiro. Seus problemas são pequenos diante da eternidade da sua alma.

Posted in Vida
Share this post, let the world know

3 Comments

  1. July
    Posted maio 29, 2010 at 6:13 pm | Permalink

    Eu sou espirita!
    e vi o video do meteoro da terra!

    poxaa…tomara que eu esteja desencarnada!

    [Reply]

  2. Andrea Costa
    Posted dezembro 2, 2009 at 12:06 pm | Permalink

    Entrei por um acaso o site de vocês e estou encantada com tanta informação e clareza como vocês explicação os diversos temas.
    Procurei pelo site e não encontrei algo que falasse sobre como posso dizer carma, etc. Pois estou precisando de um auxílio referente á convivência entre minha mãe e minha irmã caçula. Desde criança ela sempre deu muito trabalho e sempre teve um gênio muito forte (inclusive ela é igual à mãe em certas atitudes) más com o passar dos anos as duas não estão mais se suportando, sou casada e não moro mais com elas, más sempre fico sabendo de alguma confusão entre elas.
    Gostaria de saber se essas desavença pode ser algo de outras vidas e de repente elas tenham esta necessidade de viverem juntas para superar isto?
    Minha mãe ficou grávida dela sem planejar, inclusive ela estava de dieta da minha outra irmã e nem poderia engravidar naquele momento. Houve uma grande frustação e minha mãe tentou abortar chegando ir até uma clínica, más desistiu. Ai no meio da gravidez pegou rubéola e “Graças á DEUS” não passou nada pro bebê, mesmo assim ela preferia ter perdido este bebê, também ficou muito decepcionada por ser uma menina já que o sonho dela era ter um menino e ela já era mãe de 3 meninas, juntando tudo foi uma gravidez difícil. Acredito que esse desejo que ela teve, essa raiva possa de certa forma ter causado algum rancor na minha irmã (não sei se poderia ser possível ela sentir dentro do útero) e hoje elas se amam e se odeiam. Por favor, me ajudem á esclarecer essa situação e a mostrar pra elas o caminho da luz.

    [Reply]

  3. Adriana
    Posted abril 10, 2009 at 10:57 am | Permalink

    Olá a todos que fazem esse maravilhoso site.

    Gostei muito dos textos publicados aqui, especialmente os que se referem ao umbral, postos de socorro e vale dos suicidas.

    Possuo um blog com temática espírita e gostaria de saber se posso reproduzir alguns textos retirados daqui por lá (claro que com as devidas referências).

    Obrigada.

    Adriana.
    http://www.espiritananet.blogspot.com/

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>