CHICO XAVIER FALA SOBRE O HOMOSSEXUALISMO

Neste vídeo Chico Xaver fala da relação entre o homossexualismo e o espiritismo. Todos os espiritos terão a experiência de nascer como homem e como mulher em suas inúmeras encarnações. Alguns terão dificuldades nesta transição ou até mesmo na aceitação ou adaptação de mudança de sexo em uma nova encarnação.

Mas como o próprio Chico Xavier destaca o importante não é preferência sexual das pessoas quando estão encarnadas. O importante é o caráter de cada um. Ele se refere a leis e mudanças de leis para o futuro. É importante então destacar que este vídeo foi gravado na década de 70.

13 Comments

  1. Cris

    Escolha? Nunca foi e nunca será. Ao menos pra mim. Jamais escolheria ser assim se eu tivesse a decisão de escolher, só Deus sabe o quanto eu sogro principalmente por ouvir as pessoas dizerem o quanto é fácil mudar se eu quissesse. Não podem imaginar o quanto dói tais afirmações de pessoas que nunca poderão estar na minha pele pra sentir o que sinto.
    Já pensei diversas vezes em me matar, e só não o fiz por medo. Eu só queria que um dia as pessoas entendessem que alguém em são consciência escolheria isso, na Uganda homossexuais são condenados a morte, no Brasil são espancados, mortos, apenas por serem como são. Prefiria que me dissessem que isso é uma doença, do que ouvir dizer que isso é uma escolha faço por que quero. Só queria ser normal. Só queria parar de sentir essa dor no peito que me faz chorar.

    [Reply]

    admin Reply:

    Pode pode se libertar desses sentimentos se aprender a desconsiderar a opinião das outras pessoas sobre questões intimas e pessoais suas. As pessoas que conseguem não se preocupar com a opinião dos outros acabam tendo mais respeito dos outros. Quando você se preocupa, da importância, da ouvidos a estas opiniões preconceituosas, acaba sendo ainda mais ferido e atacado por elas. Viva sua vida da melhor forma, de assistência para as pessoas, ajude, oriente, apoie, ofereça um sorriso para quem lhe oferece algo negativo. Tenha pena e compaixão dos ignorantes.

    [Reply]

  2. Grassi

    O certo seria HOMOSSEXUALIDADE, pois homossexualismo possui o sufixo “ismo” que é indicado para patologias e já foi provado que a preferência por pessoas do mesmo sexo não é uma doença e sim uma escolha, daí por isso usa-se a palavra homossexualidade que significa apenas uma das possibilidades da sexualidade humana.

    [Reply]

  3. MCHAL

    Assistam a este vídeo bastante esclarecedor! http://www.dailymotion.com/video/x9uver_palestra-homossexualismo-a-luz-do-e_people

    Não se iludam. Chico Xavier não podia dizer certas coisas quando vivo, pois, se o tivesse feito, teria sido crucificado, tal como o Cristo. Prova do que digo está nos livros psicogrados POR ELE. Como sempre, muito “diplomático” e inteligente. Ademais, leiam o livro dele intitulado “Vida e Sexo” e o do Divaldo Franco Sexo e Obsessão.

    [Reply]

  4. Vera Lúcia Scherer

    Esses vídeos vieram agregar conhecimentos valorosos, tirando algumas dúvidas à respeito do assunto.Chico Xavier profetizou na Terra os avanços da mente humana à Luz do Espiritismo.Que a sua Força e Sabedoria sigam entre nós,para elevação do Espítito,para o cumprimento da Palavra de Deus.

    [Reply]

  5. josé lucas sousa silva

    nossa gostei muito desse site fala muito da sabedoria e da vida espiritual !!!

    felicidades pra vcs ai que fez esse site 100 %%%% $$$$$$ !!!!!!

    [Reply]

  6. cruz

    Não sou espírita ,sou apenas um simpatizante .Mas como é bom ver que existe uma doutrina que consegue enxergar além das preferências sexuais de cada um .O verdadeiro valor de cada ser humano está muito além de sua opção ,o caráter e a capacidade de ver as coisas de forma imparcial é o que realmente conta .

    [Reply]

  7. Rosimery

    Como é bom saber que alguns problemas da atualidade a doutrina explica tão bem, eu só tenho a agradecer.

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *