Todo mundo gostaria de saber como é a vida depois da morte. Muita gente se lamenta dizendo que se realmente existisse vida depois da morte alguém já teria conseguido alguma forma de voltar e contar como são as coisas lá do outro lado.

Nem todo mundo sabe que isso já aconteceu. Não uma, mas várias vezes. Existem vários livros que foram escritos por pessoas que já morreram com a ajuda de pessoas que conseguem se comunicar com os mortos. É o caso do Chico Xavier que escreveu mais de 400 livros ditados por espíritos.

Um dos mais conhecidos e o melhor para quem gostaria de saber como é o outro lado se chama “NOSSO LAR”. O livro NOSSO LAR foi escrito pelo espírito André Luiz através do médium Chico Xavier. Nele você saberá como é o UMBRAL, nome do local de passagem temporária de espíritos que ainda estão muito ligados à matéria, e como é a cidade NOSSO LAR, que é um entre inúmeras cidades de passagem transitórias dos espíritos desencarnados. Os moradores desta cidade tem como principal missão ajudar espíritos que se encontram no Umbral. Funciona também como uma cidade para tratamento, estudo e aperfeiçoamento de espíritos que irão reencarnar.

Você pode baixar o livro NOSSO LAR em formato PDF aqui

Você também pode acompanhar o livro através de um tipo de novela em áudio. O livro falado pode ser encontrado no Youtube. São 25 partes. Cada uma tem de 20 a 30 minutos.

O capítulo 1 é um pouco confuso pois é justamente quando André Luiz se encontra no Umbral.

Nosso LarCapítulo 01

Nosso LarCapítulo 02

Nosso LarCapítulo 03

Nosso LarCapítulo 04

Nosso LarCapítulo 05

Nosso LarCapítulo 06

Nosso LarCapítulo 07

Nosso LarCapítulo 08

Nosso LarCapítulo 09

Nosso LarCapítulo 10

Nosso LarCapítulo 11

Nosso LarCapítulo 12

Nosso LarCapítulo 13

Nosso LarCapítulo 14

Nosso LarCapítulo 15

Nosso LarCapítulo 16

Nosso Lar – Capítulo 17

Nosso LarCapítulo 18

Nosso LarCapítulo 19

Nosso Lar – Capítulo 20

Nosso Lar – Capítulo 21

Nosso LarCapítulo 22

Nosso Lar – Capítulo 23

Nosso Lar – Capítulo 24

Nosso Lar – Capítulo 25


11 Comments

  1. MARIA DAS GRAÇAS MAIA DE OLIVEIRA
    Posted novembro 13, 2012 at 11:19 pm | Permalink

    Eu, desde criança sou igual ao Chico Xavier, assistindo o filme dele sou igual tenho avisos das boas coisas e ruins que me acontecem diariamente comigo e com as pessoas que eu gosto e que eu a amo, meus familiares, preoculpo-me muito com minha mãe, meus filhos, filha, irmãos, irmãs, e tudo o que acontecem com eles e que vai acontecer, eu vejo em meus sonhos, não sou deste mundo, porque sou diferente, tenho dons espirituais para ajudar o meu proximo….e para proteger-me e proteger minha familia. varias vezes que falecem alguém eu tenho aviso e com poucos dias acontece o que vejo em meu sonho….e acordada também vejo as coisas. nunca entendi o porque sou asssim, e vendo o filme dele…dscobrir que realmente sou igual a ele….sempre desde criança sou uma pessoa de dons além da vida……Graça Maia………..vim a este mundo para ajudar……….bjussssssssssssssssssssssssss

    [Reply]

  2. alcina maria
    Posted setembro 3, 2012 at 6:58 pm | Permalink

    Eu acredito que existe vida após a morte, mas as religiões colocam muita fantasia nessa realidade. Então ficamos na dúvida muitas vezes… os livros de Alan Kardec que era um cientista, nos esclarece muito a respeito.Acredito sim, se isso não fosse verdadeiro, não haveira motivo para estarmos aqui e lutarmos tanto! Cada um com seu karma, pois a lei da causa e efeito é real e quem planta sempre colhe.

    [Reply]

  3. cristiani
    Posted setembro 30, 2010 at 1:46 pm | Permalink

    gostaria que me descem um retorno sobre o meu depoimento

    [Reply]

    cristiani Reply:

    o que acontece com um espirito suicida

    [Reply]

    Patricia Reply:

    Depende do tipo de suicídio, há alguns provocados por doenças mentais, outros planejados friamente, outros indiretos, como no caso de André Luiz, que através dos descuidos do corpo e maus hábitos, danificou seus órgãos.
    Os planejados friamente são geralmente cometidos por céticos que não acreditam em vida após a morte, normalmente estes são os que mais demoram a compreender a própria situação, ao perceberem que o espírito continua, e sofrendo. Algumas vezes não se desliga do corpo e lhe sente a decomposição, outras vai para o Umbral, enfim, até que ele próprio reconheça a existência do Pai e peça ajuda, porque nenhum ser está condenado ao sofrimento eterno. Porém, o tempo depende de cada um. Tem um livro “Memórias de um suicida”, se não me engano é esse o título, que é assustador.

    [Reply]

  4. Débora
    Posted setembro 5, 2010 at 12:52 pm | Permalink

    há anos atrás ganhei o presente mais valioso e esclarecedor da minha vida ,o livro Nosso Lar,se antes disso eu ja acreditava na bondade Suprema que jamais deixaria sua criação,ter uma unica vida e tudo terminava no tumulo,depois dessa leitura a certesa me tomou conta de mim.Alias eu tive prova viva da vida após a morte,minha filha faleceu 3 dias antes de completar seus 16 anos,e 28 dias depois da partida dela, atraves de uma medium recebemos uma carta dela,que contava exatamente o que estava acontecendo na minha casa,minhas lagrimas,o desespero do pai,a dor e o desespero por que passavamos,pois ela foi atropelada numa estrada interditada,e ela lindamente descreveu o jardim das Flores em que ela foi amparada pela avó paterna,aí me lembrei do que li no Nosso Lar,na colonia do mesmo nome,das paisagens contadas no livro depois que André Luiz foi socorrido no umbral,ainda hoje sentimos a sua falta ,mas com a certesa de que a vida não acaba no tumulo ,vamos e voltamos muitas vezes até melhorarmos,isso é o proposito divino,

    [Reply]

  5. edmilson nunes
    Posted abril 29, 2010 at 12:08 pm | Permalink

    perdoar e maravilhoso!!!!!

    [Reply]

  6. olivia lima leite
    Posted dezembro 30, 2009 at 5:07 pm | Permalink

    Eu já li este livro, que é simplesmente maravilhoso. É um livro que esclarece muito sobre a vida apos a morte. Pena, que muitas pessoas lêem e não acreditam, dizendo que tudo que esta escrito, não passa de uma grande mentira. Infelizmente, isso realmente acontece. Mas um dia elas ficarão cara a cara com a Verdade, quando deixarem este plano. tudo no seu tempo. Quem tem ouvidos de ouvir, que ouca!Quem tem olhos de ver, que vejam!!!Palavras de Jesus!!!!!!!!!!!!

    [Reply]

  7. Maria
    Posted abril 17, 2009 at 6:12 pm | Permalink

    Todas as pessoas que conheço, e que leram “André Luís” através do nosso Tesouro Chico Chavier, e, ou assistiram
    a peça NOSSO LAR, não questionam e mudaram completamente
    a visão sobre a Vida na Terra. Li todas as obras de André luiz, e confesso, nada mais esclarecedor, é muita
    alegria saber que todos os dias, a cada momento, temos a
    chance de mudarmos nossos valores, e agradecer pela oportunidade de estarmos aqui lutando contra todas as nossas mazelas,querelinhas.E que diante de todas as moradas,não passamos de uma semente de mostarda.
    Abençoados Chico, Divaldo,e outros que nos iluminam com todas as informações vindas do PLANO MAIOR!
    Que chegue breve este momento de inspiração p. todos.

    [Reply]

  8. Marcelo B.
    Posted abril 6, 2009 at 4:41 am | Permalink

    Na minha humilde opinião, ninguém sabe o que realmente acontece depois da morte, seja lá como foi que a pessoa morreu (suicídio, assassinato, acidente ou causa natural), porque ninguém nunca voltou pra contar. Tudo que temos são suposições.

    [Reply]

    Alexander F Reply:

    Prezado Sr. Marcelo B., peço vênia para discordar de sua humilde opinião. V. Sa. já está em uma de suas voltas, apenas não se lembra das vindas anteriores. É o que ocorre com a totalidade dos seres humanos viventes neste planeta. O fato de não se recordar não quer dizer que nunca ocorreu, assim como o fato de nascer cego não significa que a luz não existe. De qualquer forma, ao cessar esta vida o Sr. terá a perfeita noção do que estamos falando e do que tem duvidado. Que o bom Deus sempre o abençoe e que a Luz Ilimitada seja o farol que ilumine os caminhos de sua vida.

    [Reply]

  9. Maria Terra
    Posted março 18, 2009 at 9:09 am | Permalink

    MUITOOOO MARAVILHOOSooooooooooo!!!
    Não dá vontade de parar até acabar de ouvir e voltar pra entender melhor tudo que é retratado…!!! Qual a continuação desse livro???
    aguardo resposta
    obrigada

    [Reply]

  10. Filipe
    Posted dezembro 23, 2008 at 8:49 am | Permalink

    Eu ouvi todo esse cd só que deu para entender que tem continuaçao…esse livro tem continuaçao???se tem vc me mostra onde baixar???

    [Reply]

  11. Marcelo Fracaro
    Posted outubro 16, 2008 at 3:34 pm | Permalink

    Esta obra é divina, são ensinamentos que devemos ter diariamente, trata-se de um esforço muito grande pois se tivessemos mais dicernimento para que não nos deixassemos ser levado por esta vida terrena, não seríamos tão sético e tão descrentes.
    Por isso nos dediquemos ao aprendizado divino que Deus nos confiou vamos nos dedicar ainda mais a nossos irmãos que precisam de ajuda e assim nos ajudaríamos também, quero parabenizar esta obra e que a divina providencia de Deus esteja sempre com aqueles que tem o AMOR no coração para com o próximo.

    Que Deus abençoe sempre

    [Reply]

One Trackback

  1. By FILME DO LIVRO NOSSO LAR | Vida e Morte on setembro 9, 2010 at 6:52 am

    [...] do Nosso Lar através de uma espécie de audiolivro que se encontra no youtube, veja como funciona clicando aqui. Você também pode ouvir o livro clicando aqui. Para acessar o livro em formato PDF clique [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>