Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/content/00/7225400/html/vidaemorte.org/wp-includes/class-wp.php:1) in /home/content/00/7225400/html/vidaemorte.org/wp-includes/feed-rss2-comments.php on line 8
Comentários sobre: PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS http://www.vidaemorte.org/morte/para-onde-vamos-quando-morremos.html Tudo que você quer saber sobre a vida e a morte Fri, 13 Dec 2013 13:38:22 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.4.3 Por: admin http://www.vidaemorte.org/morte/para-onde-vamos-quando-morremos.html#comment-5748 Fri, 12 Oct 2012 14:33:18 +0000 http://www.vidaemorte.org/?p=162#comment-5748 Não esquecemos nossos familiares. Com certeza seu pai é grato por tudo que fez. Pelo que você descreve, ele deve estar em companhia de pessoas que estão orientando e isto é importante.

]]>
Por: Nuno http://www.vidaemorte.org/morte/para-onde-vamos-quando-morremos.html#comment-5736 Tue, 09 Oct 2012 20:05:04 +0000 http://www.vidaemorte.org/?p=162#comment-5736 Peço desculpa por voltar a incomodar, mas nunca dei muita atenção a este assunto, Só após a morte do meu pai é que realmente tentei compreender todo o mistério que isto envolve. O meu pai, quando era vivo sempre me disse que estivesse onde estivesse nunca se esqueceria de mim, pois ele teve muitos problemas de saúde e eu sempre cuidei dele, dava-lhe a medicação, levava-o ás consultas médicas, esteve internado várias vezes no hospital e lá eu dava-lhe de comer, lavava-o, passava-lhe creme nas pernas, na cara e nos braços. Foram anos seguidos assim, Casa – Hospital. Até que á cerca de 4 meses ele faleceu, nos meus braços, quando estava a fazer-lhe os cuidados diários. Faleceu lúcido aos 85 anos.Nunca me esquecerei o momento da sua morte, deitado na cama começou a olhar para tudo á sua volta, parecendo-me surpreso por estar num local que não conhecia. mal ouvia a minha voz a perguntar-lhe o que se estava a passar, até que tossiu e desfaleceu para o lado. Puxei-lhe rápidamente a almoçada debaixo da cabeça para lhe fazer a massagem cardiaca de reanimação e ainda pude ver que abriu os olhos e os olhos dele denotavam um brilho de admiração fixo no horizonte, até que o brilho desapareceu. Pode soar a filme mas foi isso que eu vi e nunca me esquecerei.
Isto tudo a propósito de que á poucos dias sonhei com ele onde ele me dizia:” Nunito (tratava-me sempre assim), eu estou aqui”, entendi que ele me dizia que estava presente e não se esquecia, ele estava vestido com a roupa do dia do funeral e alguém mais o acompanhava, cerca de 2 a 3 pessoas com roupas parecidas e que me pareceu serem amigos dele ou familiares. oi um sonho algo distorcido mas que deu para perceber o essencial. Como vi o filme o nosso lar, onde o André Luiz curou o novo companheiro da esposa dele e lhe disse através do sonho para beber a água.
Também pode não querer dizer nada…
è muito estranho isto do espiritismo..
Abraço

]]>
Por: admin http://www.vidaemorte.org/morte/para-onde-vamos-quando-morremos.html#comment-5733 Tue, 09 Oct 2012 13:40:43 +0000 http://www.vidaemorte.org/?p=162#comment-5733 A clonagem já naturalmente. Os gêmeos univitelinos são frutos de um mesmo espermatozoide e um mesmo óvulo que depois de fecundado se divide em 2 óvulos iguais. Isso gera gêmeos idênticos que têm o mesmo genoma, e são clones um do outro. Quem já teve a oportunidade de conhecer gêmeos univitelinos sabe que apesar da genética ser 100% igual eles possuem uma individualidade, possuem personalidades diferentes, já nascem com traços de personalidade destinos e são influenciados por sua bagagem adquirida em vidas passadas. Por isto quando seres humanos forem clonados existirá um espírito destinto sendo conectado a esta vida orgânica para que ela se mantenha. Sem o espírito e seus princípios vitais que animam todos os seres vivos a matéria nada mais é do que objeto inanimado.

Você já passou por inúmeras reencarnações e possui laços afetivos com milhares ou centenas de milhares de pessoas que conviveram com você em diversas vidas. Estamos a todo mondo criando novos laços de amizade e de parentesco. Por isto sempre existirá uma infinidade de amigos, parentes, e também você tem ajuda dos amigos dos teus amigos, dos parentes dos teus amigos e de todos que você ama, que você tem amizade, que você um dia ajudou nesta ou em outras vidas. Por isto feliz é aquele que faz o bem, que faz amigos, que vive em paz com os outros, porque este tem milhões de amigos e nunca fica sozinho ou abandonado.

Muitos dos parentes que você possui nesta reencarnação, muitos dos amigos que você possui nesta reencarnação, são pessoas que fazem parte do mesmo grupo de evolução. Lá do outro lado as pessoas se unem por afinidade, quando se gostam se juntam em grandes grupos e unidas seguem a vida lá do outro lado e aqui na terra em inúmeras reencarnações. Um acaba ajudando o outro a evoluir para que juntos continuem a trilhar juntos no mesmo nível de evolução. Quando um fica para trás acaba recebendo a ajuda de todos para adiantar-se na evolução moral, intelectual, etc. Então não é importante que você reconheça quem foi na vida passada cada parente que você tem hoje. Você naturalmente sente simpatia e amor por todos os amigos e parentes mais próximos. Já aquele parente que você não tem muita afinidade, muitas vezes é um parente que você tem até rivalidade, raiva, etc, este você deve ter maior atenção, deve ajudar, deve aprender ama-lo. Muitas vezes acolhemos na nossa família pessoas que tiveram atrito conosco em outras vidas porque o amor familiar na Terra aliado ao esquecimento do passado ajuda a acabar com rancores e rivalidades de vidas passadas. Por isto um inimigo do passado pode nascer nesta vida como nosso parente. E isto não acontece como castigo, acontece como uma graça, um presente, uma oportunidade de transformar um inimigo em mais um amigo.

]]>
Por: Nuno http://www.vidaemorte.org/morte/para-onde-vamos-quando-morremos.html#comment-5730 Mon, 08 Oct 2012 21:52:44 +0000 http://www.vidaemorte.org/?p=162#comment-5730 Sem querer demonstrar cepticismo, porque não sou céptico, e que há algo há, gostaria de colocar algumas questões, ás quais, depois de exaustivas pesquisas, não consigo encontrar respostas:
1. Segundo se afirma, Deus criou a alma e o corpo é o seu involucro. Muito bem, contudo, dados os avanços cientificos, o que acontece com os seres clonados pelo homem, não tenhamos dúvidas que mais tarde ou mais cedo, iremos ver seres humanos clonados, se é que não existem já. Eles terão alma? será a alma deles de iguais circunstâncias á nossa?
2. Afirma-se também que quando morremos, os nossos parentes estarão presentes para nos receber, mas se eles, entretanto estiverem ocupados numa reencarnação, quem nos receberá?
3. E se os nossos parentes estiverem reencarnados, concerteza será noutro corpo com diferenças fisicas e como tal não os reconheceremos. Como identificaremos os nossos parentes que rrencarnaram várias vezes e obtiveram vários aspetos fisicos, tiveram outras familias noutras reencarnações?
Abraço

]]>
Por: matheus http://www.vidaemorte.org/morte/para-onde-vamos-quando-morremos.html#comment-5727 Sun, 07 Oct 2012 21:07:18 +0000 http://www.vidaemorte.org/?p=162#comment-5727 e quando surge oportunidades?

]]>
Por: admin http://www.vidaemorte.org/morte/para-onde-vamos-quando-morremos.html#comment-5703 Mon, 01 Oct 2012 15:10:11 +0000 http://www.vidaemorte.org/?p=162#comment-5703 Nas colônias espirituais existem lugares onde crianças recebem os cuidados de amigos e parentes. Ficam nesses locais temporariamente até que ocorra nova oportunidade para reencarnar.

]]>
Por: Renan http://www.vidaemorte.org/morte/para-onde-vamos-quando-morremos.html#comment-5689 Mon, 01 Oct 2012 03:23:28 +0000 http://www.vidaemorte.org/?p=162#comment-5689 e se uma pessoa nao consiguir se formar direito
ex: um bebe que pouco viveu nao formou carater gostos e etc.o que acontece com ele apos sua morte? ele pouco viveu…

]]>
Por: ralph http://www.vidaemorte.org/morte/para-onde-vamos-quando-morremos.html#comment-5575 Sun, 16 Sep 2012 15:26:21 +0000 http://www.vidaemorte.org/?p=162#comment-5575 oi A morte é apenas a separação do seu corpo orgânico da sua personalidade unica que iremos chamar de Espírito. e issi mesmo? desculpe minha ignorancia, mas e so uma duvida?

]]>
Por: admin http://www.vidaemorte.org/morte/para-onde-vamos-quando-morremos.html#comment-5539 Sat, 08 Sep 2012 16:38:58 +0000 http://www.vidaemorte.org/?p=162#comment-5539 É possível que sua sobrinha tenha algum contato com seu pai. A maioria das crianças nasce com este tipo de sensibilidade que é perdida com o passar dos anos.

]]>
Por: valdelice http://www.vidaemorte.org/morte/para-onde-vamos-quando-morremos.html#comment-5518 Tue, 28 Aug 2012 22:30:32 +0000 http://www.vidaemorte.org/?p=162#comment-5518 Oi. Me tirem uma duvida, por favor: Minha sobrinha vive falando de meu pai q faleceu e um dia ela disse um recado p uma pessoa conhecida da familia q tava c problema de saude: q tudo iria ficar bem, para q ela não se preocupasse (q ela diz q foi ele quem mandou ela dizer),acontece q ela nasceu 1 ano apos o falecimento dele e nem o conheceu, somente por fotos.(meu pai faleceu em 30/11/2007 e ela nasceu em 30/12/2008 ). Qual a explicação p esse caso?

]]>