Poucos católicos sabem mas existem livros reconhecidos pela igreja Católica que foram psicografados por espíritos. E hoje vamos falar de um desses livros onde a pessoa descreveu para onde vão os católicos depois da morte. O livro se chama: O manuscrito do Purgatório e foi publicado pela editora Editora Cidade do Imaculado Coração de Maria. O livro foi psicografado em um convento localizado na Espanha por um freira. O livro foi recebido por esta freira através do espirito de outra feira falecida no próprio convento. O livro foi traduzido para o português pelo Padre Júlio Maria conhecido por sua atuação na revista Católica Ave Maria.

O livro foi publicado em São Paulo com todas as autorizações eclesiásticas, tendo vindo, também da Espanha, com essas autorizações da igreja.

O  pequeno livro que recolhe os manuscritos da Irmã Maria da Cruz, contem ensinamentos interessantes sobre a vida do além sobre o ponto de vista da uma católica que está no além.  Não existem dúvidas sobre a autencidade da obra.

Existe um Blog de um padre chamado Padre Leo onde você encontra um pequeno resumo do que a irmã encontrou no Purgatório. Clique aqui para ler o resumo Quem conhece a literatura espírita, quem já viu o filme Nosso Lar ou leu o livro Nosso Lar verá que o mundo espiritual é igual para todos. E que não importa qual religião você segue. A vida depois da morte existe e é exatamente igual para todas as pessoas. O que muda é a nomenclatura que cada pessoa da para cada coisa. Por exemplo, o que o católico chama de Purgatório o espírita chama e Umbral mas os locais são exatamente os mesmos. Outras religiões chamam o local por inferno ou outros nomes.

Como o livro é muito antigo ele pode ser baixado livremente em sua versão em português. Clique aqui para baixar.

Veja um vídeo com um jornalista falando sobre o assunto:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>