O vídeo abaixo é uma representação do capítulo 41 do livro OS MENSAGEIROS escrito pelo espírito André Luiz com ajuda de Chico Xavier. Esta passagem nos mostra diversas informações interessantes sobre a vida e a morte. Podemos ver como é negativo maltratar os animais aos olhos do mundo espiritual. Você verá ainda porque é importante sempre que possível ter contato com a natureza. Porque é saudável para o você e seu espírito dormir cedo e acordar cedo. Divulgue este vídeo entre seus amigos.


3 Comments

  1. Vivian
    Posted fevereiro 8, 2012 at 4:03 pm | Permalink

    Tenho um sobrinho por parte de marido, que hoje tem 4 anos de idade, mais desde o nascimento dele, não consigo conviver com ele, não gosto dele, ele nasceu com um problema mental, que ele tem 1 ano de atraso em seu desenvolvimento, mais nunca gostei dele, já tentei, já o trouxe para minha casa, para tentar pelo menos me afeiçoar a ele, mais a unica coisa que consigo sentir é repúdia, irritação, não fico bem na presença dele, e ele sente isso, então vive me desafiando, o que pode ser isso?? Há alguma explicação espiritual???

    [Reply]

    admin Reply:

    Sim, pode ser uma questão espiritual que você precisa resolver. Leia um dos livros que aparecem no final desta página, estão em formato PDF. É importante que você comece a estudar para entender a origem destes sentimentos para concertar este problema o quanto antes.

    [Reply]

  2. Glaucia regina leite de oliveira
    Posted janeiro 23, 2012 at 5:29 am | Permalink

    perdi minha mãe a um ano e desde então talvez por querer acreditar que ela ainda vive de alguma maneira, eu tenho me interessado pelo espiritismo, gostaria de saber se há como ter certeza de que ela esta em paz, s está feliz, ou tambem saber se ela me perdoou por não estar ao lado dela quando ela mais precisou, por não ter ido a casa dela no dia que combinei( só fui no dia seguinte a noite , e só tive tempo de leva-la ao hospital onde ela faleceu alguns minutos depois) fico pensando que se eu tivesse chegado antes ela poderia hj estar comigo.
    Me sinto muito culpada tambem por não ter levado a serio um sonho que tive com ela uns tres dias antes dela falecer,sonhei que de alguma forma eu e minha mãe estavamos em uma prisão, eu perguntei a ela no sonho, porque ela estava lá, e ela me respondeu que havia sido condenada a morte. E eu por alguma razão estava lá presa coom ela, acordei contei o sonho para o meu marido que me disse ser só sonho. alguns dias depois vou para casa de minha mãe e a encontro passando mal, só deu tempo de leva-la ao hospital ela morreu na vespera de completar 54 anos, e enterramos ela no dia de seu aniversario, eu não me conformo com isso, deixei de fazer muitas coisas por ela, queria voltar a morar com ela, queria cuidar da saude dela pois sabia que ela não o fazia, mas queria primeiro terminar a obra da casa, e com isso não tive tempo.
    queria muito pedir perdão pra ela e tizer que eu a amo muito.queria muito pedir perdão por td. por favor me ajudem

    [Reply]

  3. Glaucia regina leite de oliveira
    Posted janeiro 23, 2012 at 5:18 am | Permalink

    olá bom dia, eu ultimamente tenho tido muito interesse sobre o espiritismo,gostaria de saber se exite algum site de perguntas e respostas sobre o assunto

    [Reply]

    admin Reply:

    No final desta página existem figuras de livros com links para o mesmo. Recomendo a leitura do: LIVRO DOS ESPÍRITOS que é um conjunto de perguntas e respostas.

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>