Veja neste vídeo o que fazer se o seu filho está reclamando que está vendo vultos, pessoas, sem que você as possa ver. Caso seu filho esteja vendo vultos e pessoas na sua casa deixe seu comentário no formulário no final desta página.

Se você precisa de ajuda faça uma busca pela instituição espirita mais próxima da sua casa que seja reconhecida pela Federação Espírita Brasileira da qual o médium Chico Xavier fazia parte. Para localizar estas instituições leia as orientações do artigo da página abaixo: http://www.febnet.org.br/site/movimento_brasil.php?SecPad=25


12 Comments

  1. Denis Goulart
    Posted dezembro 13, 2013 at 10:38 am | Permalink

    Semana passada acordei todas as noites exatamente as 3.00 am, nao sei o motivo, e ha dois dias minha filha nao entra no quarto dela, diz ter bicho. Ela tem 7 anos.
    Minha mulher esta nervosa, eu ja acho que e medo por ter assistido algum filme ou coisa do tipo. o que eu faço?

    [Reply]

  2. Vanessa Aparecida Tambellini
    Posted fevereiro 21, 2013 at 9:21 am | Permalink

    Minha filha de 5 anos nunca me deu trabalho para ir para a creche,esse ano no 5 dia de aula fez um escandalo para entrar,mas acabou ficando,no outro dia ninguem conseguiu fazela ficar então tive q ir buscar no terceiro dia a mesma coisa,ela disse que tinha um homem na sala de aula alto todo de preto q elhava pra ela de cara feia ,e a coordenadora da creche relatou q esse é o segundo caso q a 4 anos atras um menino tambem viu e descreveu igual a minha filha,dou espirita e vou levala ao centro para tratamento.

    [Reply]

  3. Andrea Simão
    Posted fevereiro 14, 2013 at 12:12 pm | Permalink

    Meu filho tem 3 anos, e de uns 3 meses para cá…ele vive dizendo que tem um monstro.Não todos os dias,ele aponta quando pergunto onde ele esta, mas ele não olha diretamente sabe..como se tivesse vendo algo muito feio, ou estranho…Não sei o que fazer…

    [Reply]

  4. karolayne
    Posted outubro 6, 2012 at 12:17 pm | Permalink

    eu vejo espiritos de lado quando eu olho ñ tem nada fico com medo pergunto oq querem mas ñ respondem oq faço?

    [Reply]

    admin Reply:

    Pode ser que não queiram nada. Estamos cercados por espíritos. Se você tem a capacidade de vê-los precisa descobrir como isto poderá ser útil. Recomendo que leia o Livro dos Espíritos e o Livro dos Médiuns que existe para download aqui nesta página.

    [Reply]

  5. Lilian
    Posted outubro 3, 2012 at 6:21 am | Permalink

    Olá
    Esporadicamente tenho acordado a noite e vejo pessoas no meu quarto
    não tenho medo, as vezes até pergunto o que ela esta fazendo ali, ou como ela entrou ? o que devo fazer pra ajudar ? Uma colega disse que eu posso ter o dom de ver pessoas e posso ajudar, gostaria de mais informação. Obrigada.

    [Reply]

    admin Reply:

    Você pode ajudar sim. Leia o Livro dos Médiuns para saber como fazer. http://www.febnet.org.br/wp-content/uploads/2012/07/136.pdf

    [Reply]

  6. Patrícia
    Posted setembro 13, 2012 at 5:50 pm | Permalink

    Tenho uma sobrinha de 8 anos q pela viu uma menina com uma capa vermelha segurando uma varinha no quintal da fazenda dos meus pais, e agora não quer dormir sozinha mais, fica com medo até durante o dia. E noite passada quando a noite ela amanheceu na cama dos pais dela, e disse q foi pq a menina estava sentada na cama dela. Ela ta sofrendo, o medo ta a deixando atormentada. O q devemos fazer??

    [Reply]

    admin Reply:

    Você deve fazer orações para a menina, pedir para que os espíritos que são os mentores e apoiadores da sua família, que ajude nesta situação. Normalmente temos amigos e parentes que são espíritos amigos que sempre nos ajudam nesta situação quando pedimos ajuda através de orações sinceras.

    [Reply]

  7. Talita
    Posted julho 29, 2012 at 4:06 pm | Permalink

    Oi,tenho um filho de 4 anos ele anda muito assustado tem medo de ficar sozinho e sempre diz que está vendo um homem em cima do guarda roupa outro dia ele viu alguém sentado no sofá.Estou muito preocupada o que posso fazer?

    [Reply]

  8. Claudia
    Posted julho 24, 2012 at 6:59 am | Permalink

    Tenho um filho de 4 anos e sempre que estamos na cozinha de casa, ele diz que alguém passou atrás da avó, que tem uma mulher na lavanderia (que fica ao lado da cozinha). Já disseram que minha sogra ´tem o dom da mediunidade e que ela deveria desenvolver isso, mas ela tem medo. Será que isso influi em algo no meu filho? Teria ele também o dom da avó?

    [Reply]

  9. LETICIA NASCIMENTO
    Posted julho 11, 2012 at 6:18 am | Permalink

    oI, MINHA AVÓ FALECEU FAZEM DOIS MESES E DESDE QUENDO ELA SE FOI, MINHA AFILHADA DE 03 ANOS FILHA DO MEU PRIMO, TEM A VISTO. QUERIA SABER PORQUE? O QUE PODERIA SER? E PQ AS PESSOAS QUE MAIS SOFREM COM A PERCA NÃO A VÊ E ELA QUE É UMA CRIANÇA QUE AINDA NÃO TEM ENTENDIMENTO DO QUE É A MORTE A VÊ? SERÁ Q MINHA AVÓ AINDA QUER ESTAR PERTO DE NÓS?

    [Reply]

    admin Reply:

    Você deve orar e pedir para que espíritos amigos orientem sua vó e ajudem.

    [Reply]

  10. gil
    Posted julho 2, 2012 at 5:25 am | Permalink

    Bom dia, não sei o que fazer preciso de uma orientação tenho um filho de 7anos e desde o ano passado ele vê um homem e esculta e sempre acordo chorando e com muito medo,e ele sempre fala a mesma coisa que essa pessoa diz que vai matar ele e dessa ultima vez ele disse a mesma coisa sendo que ele viu sangue no chão do corredo de casa,estou muito assustado pois não sei como lhe dá com essa situação.

    [Reply]

  11. GRAZIELA
    Posted fevereiro 13, 2012 at 10:05 am | Permalink

    tenho uma filha de 4 anos e ela diz que vê um homem em casa. Esse homem ela se refere como se fosse o pai dela. Diz que ele ta na porta espiando ou se esconde atras da porta. O que faço???

    [Reply]

  12. marcela
    Posted janeiro 17, 2012 at 6:53 pm | Permalink

    tenho uma filha de 4 anos e a alguns dias ela anda dizendo que vê um homem invisivel no meu quarto e no dela e perguntei pra ela como seria esse homem e ela disse que é da cor da parede que no caso é branca… sera que ela vê algo mesmo? devo ficar com receio disso?

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>