É possível fazer pedidos através de orações ou simplesmente mentalizando durante nossa vida e também quando estamos lá do outro lado. Você pode pedir a Deus, aos santos, aos anjos, aos espíritos de amigos, familiares e até mesmo a todos os espíritos bons que estejam próximos de você no momento.

Na verdade não importa para quem você pede. Seu pedido pode ser atendido por qualquer espírito bom. Lá do outro lado todos que trabalham pelo bem trabalham em conjunto, como se todos fossem um só. Ninguém se preocupa em receber os méritos das boas ações praticadas.

Em todas as colônias existentes sobre as cidades, encontramos departamentos específicos com equipes encarregadas de ouvir e registrar cada pedido.

Os pedidos podem chegar de duas formas nas colônias. Quando a pessoa possui muita fé o pedido é recebido diretamente na colônia espiritual mais próxima, normalmente sobre a cidade onde se está. Por isto é comum que se solicite orações às pessoas conhecidas que você sente mais fé.

Quando se faz o pedido sem fé este pode ser ouvido por espíritos bons que estejam próximos (podem estar a quilômetros de distância). Estes espíritos se encarregam de transmitir o pedido a colônia.

Na colônia o pedido é classificado em dois tipos: os pedidos viáveis e os inviáveis. Os viáveis serão analisados e poderão ser atendidos em sua totalidade ou parcialmente. Os inviáveis não são atendidos.

Exemplo de pedidos que são descartados por serem considerados inviáveis:
Pedido para ganhar em loterias e jogos de azar. Pedidos para que seu time preferido seja campeão. Pedido para que não descubram algum erro que você cometeu. Pedido para não estar grávida em uma situação de suspeita. Pedido para morrer. Pedidos que prejudiquem terceiros.

Exemplo de pedidos viáveis que são analisados e atendidos parcialmente ou totalmente:
Pedido de saúde. Pedido de cura de doenças. Pedido para amenizar sofrimentos. Pedido para eliminar vícios. Pedidos para se adquirir virtudes que não se tem. Pedidos para eliminar defeitos morais. Pedidos de força, paciência, sabedoria, justiça, paz, compaixão, etc. Podemos pedir por nós e também para outras pessoas. Pedir pelo próximo é considerado uma caridade e conta pontos positivos para quem pede.

Existem casos em que os pedidos são atendidos imediatamente. É o caso de alguém que sofre em seus momentos de morte e pede socorro, acolhimento, diminuição dos sofrimentos. O socorro logo virá para tentar ajudar. Alguns pedidos podem demorar algum tempo para serem atendidos já que para tudo existe um tempo certo. Nem sempre o que se pede hoje é o melhor para nós.

Um exemplo de pedido atendido parcialmente: É o caso do homem com câncer em fase terminal. Reza pedindo a Deus a cura. Como o momento de partir era aquele, nada poderia ser feito para recuperar o corpo e mantê-lo vivo. Mas o pedido é atendido parcialmente quando um equipe de socorro atende o enfermo o confortando, o tranqüilizando e transformando a inevitável morte em uma passagem tranqüila e sem sofrimentos maiores.

Grande parte dos pedidos é realizada dentro de igrejas, templos, cemitérios e no lar das pessoas. Nos locais onde são realizados cultos, missas, encontros religiosos das mais diversas religiões sempre existem numerosos espíritos bons preparados para ouvir os pedidos de ajuda. Estes espíritos estão sempre dispostos a ajudar e se sentem felizes fazendo isto. É o caso da basílica de Nossa Senhora de Aparecida que recebe milhares de pessoas por mês. Muitos são os espíritos seguidores de Maria que lá estão para ouvir e ajudar quem necessite, deseja e mereça receber ajuda. Espíritos maldosos vindos do Umbral tentam atrapalhar o trabalho dos espíritos bons, mas são repelidas por equipes destinadas as proteções dos fiéis e peregrinas.

Muitos pedidos chegam com promessas embutidas. No caso do pedido ser realizado a pessoa fica comprometida a realizar alguma tarefa ou penitência. Fazer promessas é absolutamente desnecessário. Os espíritos bons, os santos e Deus não pedem e não exigem nada em troca na hora de ajudar. É mesquinho acreditar que a relação entre homens e santos ocorre como uma negociação primitiva, onde eu te peço isso, e em troca eu te dou aquilo.

Existem pessoas que ao não cumprirem uma determinada promessa após ter sido realizado seu pedido, entram em crise, em depressão. Muitos morrem e continuam se sentindo mal por não ter cumprido a promessa. Quando se promete o único que se sente afetado é quem prometeu. Deus não pede nada em troca das coisas boas que faz, pois as boas coisas só são feitas quando o espírito ou a pessoa são merecedores devido ao arrependimento, a vontade de evoluir ou ao bem que já tem feito ao próximo.

Existem religiões afro-brasileiras que invocam espíritos de baixa vibração solicitando ajuda em troca de favores. Na maioria das vezes é oferecido alimentos, bebidas, cigarros, charutos e perfumes, em troca de determinado trabalho. Estes espíritos de baixo nível e ainda muito ligados a vida na Terra, sugam as energias destes presentes e se satisfazem com isto. Em troca tentam realizar o pedido e às vezes podem obter sucesso quando a vítima é uma pessoa de baixa vibração, ligadas a sentimentos como a raiva, vingança, egoísmo, vaidade, etc.

Nossa Senhora é o espírito de luz que mais recebe pedidos. Existem legiões de espíritos bons que trabalham como anjos de Maria atendendo quando possível as solicitações dos seus fiéis. Existem livros psicografados que relatam a existência de uma cavalaria de bons espíritos que percorrem o Umbral em busca de pessoas que pedem ajuda a Nossa Senhora.

Em resumo, antes de pedir devemos nos esforçar para atingir nossas metas. Quando fizemos o possível podemos e devemos pedir ajuda através de uma oração ou meditação. Este pedido pode ser feito a Deus, aos santos, aos anjos, aos espíritos bons. Se for um pedido viável, se você for merecedora e se o pedido irá trazer benefícios para você, ele é atendido ou parcialmente atendido. Somente os pedidos feitos com fé chegam até os locais responsáveis nas colônias. Os feitos sem fé podem ser recebidos por espíritos próximos que farão o pedido para você usando de fé. Não é necessário fazer promessas dando algo em troca quando o pedido é realizado. Só se pede reconhecimento e gratidão pelo pedido alcançado. E isto pode ser feito com uma oração de agradecimento com fé.


48 Comments

  1. Marcia
    Posted janeiro 20, 2012 at 8:27 pm | Permalink

    Peco oracao a tdos para meu pai q esta com cancer em faze terminal peco oracao pela misericordia e perdao dos pecados dele e q os espiritus d luz oucam meu pedido pois estamos tdos sofrendo e ele tmbm…obrigado a tdos….paz e saude a tdos

    [Reply]

  2. Suzy
    Posted fevereiro 19, 2011 at 4:55 am | Permalink

    Perdi meu Irmão há 1mês e gostaria mt que ele encontrasse o caminho da luz pois foi uma morte horrível e tenho medo q ele fique vagado ó meu santo Deus ajuda meu irmão segure na mão dele faça com q ele aceite o seu caminho.AMÈM

    [Reply]

  3. Fabio
    Posted janeiro 31, 2011 at 11:55 pm | Permalink

    Ola gostei muito deste artigo !

    Parabens, muito bom mesmo !

    Agora eu suplico a DEUS em nome de JESUS CRISTO.

    Pela CURA dessa enfermidade que eu tenho.

    Peço a todos os SANTOS, ANJOS e ESPIRITOS de LUZ, que roguem por mim,

    Neste momento de emergencia, porfavor, tem piedade de mim SENHOR !

    Muito obrigado a todos que intercedem por mim em nome de JESUS !

    AMÉM.

    [Reply]

  4. anonimo
    Posted novembro 1, 2010 at 10:00 am | Permalink

    Todo o desejo ´que é feito com determinação tem poder o fato de desejar sempre, pode ter certeza que vai conseguir Alguem já ouviu falar em milagres? milagres eles existem mais é um fenomeno natural que acontece
    Você pode até ganhar na loteria qualqur outra coisa, simplismente desejando, não precisa recorrer a santos e promessas, se você recorrer a os santos eles não vão ouvir e você vai descarregar um monte sobre ele.
    o melhor é ser positivo confiar em Deus e ser sempre bom e persistir
    muito e boa sorte

    [Reply]

  5. Priscila
    Posted setembro 11, 2010 at 4:54 pm | Permalink

    Peço a Deus que ajude meu marido a encontrar um novo e bom emprego, ele está desempregado a dois meses e tem feito várias entrevistas, mas nunca obtem uma resposta positiva.
    Ele é uma pessoa muito boa, sempre disposto a ajudar a quem precisa, uma pessoa muito boa de coração mesmo…sei que ele está preocupado com o desemprego, ele tenta me tranquilizar, mas no fundo sei bem o que ele sente com essa situação.Peço ajuda a Deus e aos nossos amigos de luz para que o ajude a encontrar um novo emprego.

    [Reply]

  6. alcy moraes coutinho júnior
    Posted setembro 5, 2010 at 7:35 pm | Permalink

    Peço a Deus meziricordioso que me ajude e orientedas em minha vida espiritual.
    Quero melhorar, ser um ser humano melhor, desprender-me da valorização da matéria e cuidar do espírito.
    Quero poder ser útil ao meu irmão e samelhante, não ser preguiçoso, não ter inveja, não ser vaidoso, não sentir ódio, ou ter sentimento de vingança, amar meu semelhante como a mim mesmo.
    Ter respeito e consideração pelos outros, me arrependo de todos os meus pecados com verdade.
    por fim, peço-lhe saúde e paz.
    Jesus cristo é meu salvador.

    [Reply]

  7. ANTONIO ERNESTO RIPAMONTI
    Posted agosto 19, 2010 at 6:47 am | Permalink

    QUERO AQUI PEDIR ORAÇÕES A MINHA IRMÃ – ELIZABETH RIPAMONTI – PARA QUE ELA ARRUME UM EMPRÊGO URGENTE. ELA NECESSITA DE TRABALHAR PARA TER SEUS RENDIMENTOS HONESTAMENTE, POIS COM 61 ANOS AS COISAS SÃO MAIS COMPLICADAS. TENHO FÉ NO SENHOR JESUS QUE LOGO ESTARÁ TRABALHANDO E TENDO SEUS DIAS DE MUITA OCUPAÇÃO E TER SEU PRÓPRIO DINHEIRO. CONFIO EM SUAS ORAÇÕES. GRATO A TODOS. ANTONIO ERNESTO RIPAMONTI.

    [Reply]

  8. ELIZABETH RIPAMONTI
    Posted junho 14, 2010 at 12:14 pm | Permalink

    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS. MEU MAIOR PROBLEMA ATUALMENTE É A FALTA DE EMPREGO, QUE MUITO ME ANGUSTIA E ME DEIXA PASSAR NECESSIDADES. MUITO ORO A DEUS PARA ACHAR UMA PESSOA QUE EU POSSA SER DAMA DE COMPANHIA E ESTAR A DISPOSIÇÃO. PRECISO MUITO DE TRABALHAR E ME SUSTENTAR, ROGO AOS ANJOS QUE ME AJUDEM. GRATA A TODOS. ATÉ BREVE. ELIZABETH.

    [Reply]

  9. monica
    Posted junho 11, 2010 at 7:08 pm | Permalink

    Queridos,

    temos que confiar em Deus, ele sabe de tudo e tem as respostas para todos as nossas necessidades, só que estamos tão ligado aos nossos sofrimentos, que não percebemos quando Deus manda a resposta, talvez a resposta não seja como esperamos, ou da maneira que desejamos, mais sempre será o melhor para nos. Devemos abrir os olhos, entregar nossas necessidades a ele e confiar; confiar sempre.

    [Reply]

  10. Valtência
    Posted maio 20, 2010 at 9:58 am | Permalink

    Escrevo para agradecer ao Santo Deus pela graças alcançadas, agradeço inclusive pelo nosso sofrimento, pois é através dele que aprendemos o que realmente vale nessa vida, obrigada Deus por me permitir conhecer essa linda doutrina que é o Espiritismo, a qual me encontrei e fico maravilhada por tudo de novo que aprendo a cada dia, agradeço ainda mais por permitir que meu esposo possa estar ao meu lado nessa caminhada rumo a nos tornar pessoas melhores através dessa doutrina. Peço que ilumine a mente de todos nossos irmãos para que deixem de lado, toda ganância, ambição, materialismo, raiva e egoísmo a qual nos impedem de evoluirmos cada vez mais. Abençoe minha familia e todos nós com saúde, resignação e me livre dos medos que o senhor sabe a que me refiro… Muita paz a todos…

    [Reply]

  11. Marcos
    Posted março 26, 2010 at 5:28 pm | Permalink

    Excelente artigo, parabéns! Deus sempre nos ampara e precisamos ter fé para que consigamos enfrentar nossa caminhada na Terra.
    Abraço fraternal a todos!

    [Reply]

  12. Veronica Sant Anna e Antonio Lazaro Ramos
    Posted novembro 28, 2009 at 7:10 am | Permalink

    Agradecemos a Deus a oportunidade de estarmos aqui na terra reparando nossos erros do passado, agradecemos a vida, a tudo q temos. Se for de nosso merecimento q nossa vida tome um novo rumo… o da paz, da harmonia, do equilibrio,da luz,da prosperidade e da sabedoria. Que possamos dar segmento aos nossos desejos aos nossos planos, principalmente com relação ao meu convivio com nossas mães. Temos dificuldades em cumprir nossas metas, nossos objetivos nunca conseguimos andar e ter nossa vida, a colocar nosso comercio p andar,e ter nossa casa isso tira a nossa PAZ. Nossas mães sempre admira os filho dos outros e nunca somos o alvo de elogios, ficamos tristes por não consegui mostrar q somos capaz de andar sozinhos. Isto acontece comigo e meu esposo nao somos felizes na casa de nossas mães ou seja nao moramos juntos mais achamos q somos casados em cristo, perdemos nosso filho e uma alma q precisa de luz. E queriamos a ajuda de voces socorristas espirituais q nos ampare nos e q possamos vencer nossas imperfeições morais e principalmente a preguiça, o comodismo, queremos ajustar esses aspectos negativos q complica a nossa evolução. Sabemos q somos espiritos simples e ignorantes, e sei q apartir de hoje seremos vencedores de nossas imperfeiçoes.
    o q mais meu esposo Antonio Lazaro Ramos deseja é ter um emprego isto meus irmãos se ele tiver merecimentos, sinto q é um vazio nele sem trabalhar. Que possamos viver felizes que o amor, a ternura, o respeito nunca falte em nossa relação e q consigamos sair dos vicios ou seja bebida, q as pessoas q nos pedem ajuda sejam acolhidas pq suponho q precisamos ser ajudados p podermos ajudar. Q todos os nossos desejos sejam realizados avaliados com mto amor e sei q assim será acho q somos capazes mais nunca conseguimos por em pratica parece uma força estranha q toma conta de nós e nao conseguimos nada!!! Necessitamos de força e direção pedimos encarecidamente a equipe responsavel no plano espiritual. Q Jesus abençoe a todos mta luz. VERONICA SANT ANNA E ANTÔNIO LAZARO RAMOS

    [Reply]

  13. Luciana
    Posted novembro 23, 2009 at 5:48 pm | Permalink

    MEU MARIDO FALECEU HA 2 MESES DE UMA FORMA HORRIVEL TIRARAM A VIDA DELE, E EU ESPERAVA CHEGAR EM CASA QUANDO RECEBI A NOTICIA QUE NUNCA MAIS VIRIA, HOJE ESTOU DESCONSOLADA PERDIDA SEM CHÃO, POIS ESTAVAMOS 24 HORAS JUNTOS E NOS SEPARAMOS APENAS NESSE MOMENTO TRAGICO DA MINHA VIDA, POIS NÃO APENAS TIRARAM A VIDA DELE E SIM A MINHA.NÃO SEI COMO VOU FICAR NUNCA CONSIGO PENSAR, POIS QUALQUER DECISÃO QUE FOSSE TOMADA NÓS CONVERSAVAMOS ANTES, E HOJE ESTOU SOZINHA REVOLTADA O PORQUE FIZERAM ISSO QUEM FOI? E POR ONDE ANDA ESSA PESSOA QUE FEZ ISSO COMIGO, NÓS ERAMOS APENAS CASADOS NO CIVIL E NOSSO CASAMENTO NA IGREJA IRIA ACONTECER AGORA DIA 28/11/2009, TANTO QUE NO DIA DO ACONTECIDO EU HAVIA FEITO A PROVA DO VESTIDO DE NOIVA, ESTAVAMOS FELIZES CHEIO DE SONHOS.
    e TUDO SE ACABOU N DIA 06/10/2009 ÀS 20:43HRS,A NOSSA VIDA ELA MUDA RAPIDO A SUA FELICIDADE VIRA A MAIOR TRISTEZA QUE UM SER HUMANO POSSA TER, É UMA DOR INESPLICAVEL, SÓ QUEM PASSOU SABE COMO É ENTERRAR A PESSOA QUE AMA TANTO, PRA MIM VÊ ELE DEITADO FOI UM DESESPERO, POIS ELE ERA CORAJOSO, FIRME, CHEIO DE ATITUDES, UMA PESSOA AMAVEL, FELIZ, HOJE SÓ MESTA LEMBRANÇAS DOS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA.
    PRECISO DE ORAÇÃO PARA CONTINUAR ESSA LUTA QUE NÃO ESTA SENDO FACIL CHORO MUITO POIS A DOR ME ATRAPALHA.

    [Reply]

  14. Adriana
    Posted novembro 5, 2009 at 8:16 pm | Permalink

    agradeço de coraçao os esclarecimentos postados aqui em relaçao a promessas,meu coraçao se tranquiliza em saber que só recebemos algo de que somos merecedores.Agradeço a nosso Senhor Jesus Cristo e a madrinha de meu filho Nossa Senhora Aparecida pela cura e vida do meu menino que nasceu prematuro e foi desenganado pelos medicos,com todo o meu amor de mae e a minha fé em Deus eu pedi de todo o coraçao pela vida e recuperaçao dessa criança que é tudo o que eu mais quiz na vida,talvez eu tenha errado em vidas passadas como mae,cheguei a me revoltar perguntando a Deus o porque estava perdendo minha criança se era tudo o que sempre quiz,sendo que muitas amigas minhas tentaram abortar filhos indesejados e falharam na tentativa,percebi entao que meu erro poderia ter vindo de vidas passadas,foi entao que me ajoelhei e pedi perdao por provaveis erros em vidas anteriores,pedi com toda força e amor e hoje meu filho que nasceu de 6 meses com pouco mais de 1 kilo esta com 11 anos,é lindo forte perfeito; é o meu presente de Deus.Inclusive estou a 2 semanas de dar a luz a minha segunda bençao,o sofrimento foi tanto que precisei de 11 anos para ter coragem de engravidar novamente,e agora recebendo mais essa graça em minha vida,minha Ana Luíza que se Deus quizer será mais uma bençao na vida de minha familia.Obrigada meu Deus pelo meu filho Joao Victor,e agora pela minha princesinha Ana Luiza.
    A todos que lerem esse relato eu peço de coraçao,tenham fé,jamais desanimem,com fé em nosso criador tudo podemos.

    [Reply]

  15. Amiguxa
    Posted julho 17, 2009 at 1:09 pm | Permalink

    PARA CRISTINA:Cris se vc ama seu marido, perdoe pois aqui tudo é passageiro.Antes fique sozinha,pense bem se realmente ama seu marido ou se só sente apego por ele,quem ama deixa livre,se vc ama alguém de verdade,quer que essa pessoa seja feliz mesmo que ñ seja com vc.Pense um pouco nele,ele também deve estar sofrendo,muitas vezes agimos por impulso,ñ pensamos nas consequências e perdemos quem mais amamos,mas o amor ultrapassa qualquer barreira,e vale a pena tentar recomeçar,mas primeiro vc tem que ter certeza do que quer.As vezes somos egoistas,talvez vc ñ consiga perdoar porque ñ adimite perder.Nós seres humanos nos sentimos um pouco donos quando amamos.Pense nisso,se poder leia o livro NINGUÉM É DE NIMGUÉM(Zibia Gasparetto).

    [Reply]

  16. luciana
    Posted maio 10, 2009 at 2:23 pm | Permalink

    boa noite a tdds estou muito contente por ter achado essa pagina na net e eu como sou muito leiga vi que nos temos que ter muita fé e acreditar em deus e avirgem maria pois so deus e a virgem maria nos atende da maneira que nos merecemos estarei sempre nessa pagina para aprender sempre um pouquinho a cada dia da minha vida agradeço aos responsaveis por essa pagina e que deus ilumine tdos pois são pessoas assim que devemos ter no nosso dia dia que deus e a virgem maria estejam presentes na vidas de tdos vcs um grande abraços a tdos

    [Reply]

  17. devanete maria pereire
    Posted abril 27, 2009 at 2:14 pm | Permalink

    socorro para minha filha LETICIA DE ALMEIDA 30/10/1989 urgente

    [Reply]

  18. Valquiria Aparecida pinto de Almeida
    Posted abril 25, 2009 at 1:01 pm | Permalink

    foi muito bom ler esta mensagem, estou feliz por saber que existe muitas pessoas preocupada com a salvação do mundo, peço que voceis orem por mim pois estou muito angustiada, e tambem rezem pelo meu esposo Alcindo preocupo muito com a salvação dele e pelos meus filhos alisson e abhner.

    [Reply]

  19. paula
    Posted abril 12, 2009 at 2:09 pm | Permalink

    a pessoa que amo esta cada vez mais distante e frequentemente surgem oudar, outras entidades nele e 2 delas cconheco. Dissem que temos o corpo aberto mas, por mais que tentemos as portas fecham. Passo os dias a rezar e nada melhora pelo contrario. nao sei o que fazer mais para o ajudar cada vez menos se lembra de quem e na realidade. peco ajuda

    [Reply]

  20. admin
    Posted janeiro 28, 2009 at 5:33 am | Permalink

    A felicidade não esta nas outras pessoas. Ela está dentro de nós. Se sua filha reclama que não encontra ninguém que a faça feliz ela vai continuar reclamando e vai continuar sem encontrar ninguém porque essa pessoa não existe.

    Não devemos esperar a felicidade como se ela estivesse em pessoas ou em coisas. A forma como encaramos a nossa vida, nossas provas e nossos desafios é nos faz nos sentirmos felizes.

    É por isso que você pode encontrar pessoas na miseria ou doentes que se sentem mais felizes do que pessoas com saúde, bem casadas e cheias de dinheiro. A felicidade está na forma como vemos a vida.

    E quando encaramos a vida de uma boa positiva somente coisas boas são atraídas.

    [Reply]

  21. admin
    Posted janeiro 28, 2009 at 5:29 am | Permalink

    As pessoas só podem ser ajudadas quando desejam receber ajuda. E mesmo quem não quer receber ajuda passa por momentos de dúvida se não seria melhor aceitar a ajuda e sair daquela situação. É neste momento que você pode “enfiar a cara” e ajudar.

    As orações podem ajudar a pessoa a refletir sobre sua situação ao ponto de resolver aceitar a ajuda. Todo mundo que faz coisas erradas, lá no fundo sabe que o que está fazendo é errado.

    Quando tentamos fazer o bem ou pensamos no bem de outra pessoa, Deus e todo o universo das boas pessoas conspiram a nosso favor e ajudam.

    A questão é que todos temos o livre arbítrio mas ao mesmo tempo o livre arbítrio de outras pessoa podem interferir na sua vida.

    [Reply]

  22. claudia
    Posted janeiro 23, 2009 at 5:10 am | Permalink

    AMEI A MATÉRIA, SÓ QUE A DUVIDA QUE TENHO É DE QUE SE FAZEMOS INTERCESSÃO COMO ELA FUNCIONA, POIS QUANDO LEIO SOBRE LIVRE ARBITRIO ENTENDO BEM AS CONSEQUENCIAS DO BEM E DO MAL, ENTAUM PEDIMOS POR OUTRA PESSSOA, O PEDIDO SERÁ CONDUZIDO OU VAI DEPENDER DA PRÓPRIA PESSOA? PORQUE AQUELA VELHA HISTÓRIA EU QUERO E ORO PRA QUE VOCE MELHORE, MAIS VOCÊ QUER MELHORAR? FAÇO PRECES PRA QUE DEIXE DE SER USUÁRIO, MAIS VOCÊ QUER DEIXAR DE SER? ENTAUM FICO MEIA INDECISA QUANTO ESSE MEIO DE INTERCESSÃO, VEJO QUE SE A PESSOA NAUM SE ESFORÇAR OU SE A GENTE NAUM ENFIAR A CARA E TENTAR AJUDÁ-LA FICA DIFICIL. ME AJUDEM A ENTENDER POR FAVOR!
    DEUS ABENÇOE TODOS / ISSO É UMA INTERCESSÃO / PORQUE SE MEU PEDIDO FOR ACEITO / GRAÇAS À DEUS!!!!!!!!!!!!

    [Reply]

  23. graziela
    Posted janeiro 22, 2009 at 6:17 pm | Permalink

    Simplismente linda esta mensagem de como devemos orar ,,,Amei que DEUS abençoe a todos que passarem por aqui …

    [Reply]

  24. Socorro
    Posted janeiro 21, 2009 at 6:17 pm | Permalink

    PEÇO EM NOME DE jESUS ,QUE OS ESPIRITOS BONS OLHEM PARA MINHA FILHA ROSSELLY QUE PRECISA MUITO DE APOIO ESPIRITUAL,TUDO NA VIDA DELA DA ERRADO TEVE UM CASAMENTO QUE SO TROUSE TRISTESA PRA ELA,SEPAROUSE E CRIA SO O FILHINHO DELA.AGORA FEZ UM CONCURSO E ESTA ESPERANDO O RESULTADO.PEÇO QUE OREM POR ELA PRA QUE PASSE POIS ELA PRECISA MUITO DESSE EMPREGO PARA CRIAR O FILHO.ELA SEMPRE FALA QUE NÃO ENCONTRA NINGUEM QUE PRESTA E FAÇA ELA FELIZ.PEÇO QUE TENHAM COMPAIXÃO DELA E ALUDEM COM SUAS ORAÇÕES .JESUS ABENÇÕE TODOS VCS.

    [Reply]

  25. QMLS
    Posted dezembro 27, 2008 at 5:46 pm | Permalink

    peço libertar meu filho do vício do alcool,do cigarro e
    de algo que descobrir a pouco,ele admitindo na net que´
    é gay e que o filho que nasceu há pouco é apenas o disfarce.

    [Reply]

  26. nice
    Posted dezembro 8, 2008 at 9:12 am | Permalink

    espero ansiosa que atenda em nome de Jesus o meu pedido. Amem

    [Reply]

  27. nice
    Posted dezembro 8, 2008 at 9:10 am | Permalink

    peço por favor nao divulgar o meu e-mail.Estou muito aflita pediria para as pessoas que orassem por mim e por meu filho pois estamos em situaçao financeira dificil, e parece que a gente nao tem saida, se paga uma divida nao tem possibilidade de pagar outra. Nao e riqueza que queremos nao, e so o suficiente para nos livrar desse pesadelo. Fico muito agradecida.

    [Reply]

  28. osni da silva
    Posted dezembro 4, 2008 at 6:45 pm | Permalink

    orem por ROSA SOKOLOSKI, e por minha familia, pela saúde e restauração do fisico de todos, a regeneração Espiritual salvação dos familiares e os amigos. da nossa vida profissional e o fruto do trabalho aos novos contratos e clientela todos os dias, pois assim glorificamos ao Senhor, em nome de Jesus Cristo.

    [Reply]

  29. valeria leal
    Posted novembro 22, 2008 at 7:25 pm | Permalink

    adorei ler esses esclarecimentos,foi muito enriquesedor.senhor abrigada pela minha vida, me pedoe por tudo que faço de errado,me dar paz,amor,sabedoria,humildade………peço que ajude todos que precisem,segundo sua vontade.PEÇO SENHOR QUE POR VAFOR ME MANDE UMA RESPOSTA PARA A PERGUNTA QUE LHE FIZ E ME MONSTRE SENHOR SE ESTOU NO CAMINHO CERTO,NÃO TENHO NINGUEM,SO VCS SENHOR.TE AMO JESUS E TE AMO VOVO.QUE A PAZ DE JESUS ESTEJÃO SEMPRE COM VCS.AMÉM.

    [Reply]

  30. Luciana
    Posted novembro 17, 2008 at 3:51 pm | Permalink

    para cristina…
    eu sei q eh duro uma traição doi mto na na alma nos sentimos as piores mulheres do mundo mas pense rancor e odio pra q ?
    nada vai adiantar oq está feito tah feito…
    ter odio dele ñ vai fazer passa oq aconteceu o jeito eh tentar perdoar pois rancor e odio ñ vai fazer mal para seu marido e sim para vc…
    viver com odio e rancor so vai te fazer mto mal…tente perdoa-lo e saber q tdos nois erramos…
    lamento pelo acontecido,peça ajuda a Deus q con certeza ele te dara a luz no fim do tunel…
    Fique com Deus…

    [Reply]

  31. Luciana
    Posted novembro 17, 2008 at 3:48 pm | Permalink

    Bem adorei esse texto pois me esclareceu mtas duvidas,já fiz varios pedidos e em trocas fiz promessas…hoje sei como uma bela oração pode resolver as coisas…
    quando quero uma coisa eu pesso pro meu anjo da guarda e principalmente Deus…
    Deus tem me atendido quase tdos os pedidos e como li…
    o pedido se realiza quando vai te fazer bem e qdo for melhor pra vc e se for melhor…
    mas tem o pensamento positivo a fé…
    ñ adianta faze o pedido e ficar pensando negativo tem q pensar positivo…
    Só tenho a agradecer pra esse Deus tdu o q eu tenho e ainda o q vou conseguir…
    Peço o meu pedido para q tdos os meus semelhantes sejam felizes,para consolar as mães e pais q perderam seus filhos e filhas…
    para as pessoas q hoje estão doentes e um pedido ambiental para q os caçadores parem de destruir nossas matas,para q ñ tenha mas poluição etc..
    estamos acabando com q Deus construi pra gente a cada dia desperdiçando agua,jogando lixo no chão…

    [Reply]

  32. fernanda maria dias
    Posted novembro 1, 2008 at 4:23 pm | Permalink

    é com o coração cheio de carinho e amor que eu visito estes pontos de mensagens tão boas tão humildes tão sensiveis que tanta luz nos dão, agradeço aos espiritos que estão presentes para nos ajudarem no caminho de volta a casa do pai nos indicando o caminho nos conduzindo pela mão, passo a passo com fé e amor apessar de todo o nosso sofrimento e dor obrigado, pelo apoio que dão a tantas almas sofredoras que como eu encontraram um ponto de luz nos irmãos ,tenho tres filhos o pai deles foi se embora mas mesmo assim peço que deus o ajude a libertar-se de todos os espiritos obessesores que não o deixam ver a real razão para o seu procedimento, meus irmãos obrigado do fundo do meu coração

    [Reply]

  33. CRISTINA
    Posted outubro 23, 2008 at 1:46 pm | Permalink

    DAescobri que meu mrido mi traiu…Fique muito cepicionada ois n esperava isso jamais dele.Eramos muitos unidos e ele mim cobria de mimos semre…A angustia eh terrivell.Nõ conigo perdoá-lo.Meu coracao sangraaa. O que facooo???

    [Reply]

  34. eliane
    Posted outubro 20, 2008 at 5:18 pm | Permalink

    estou muito preocupada com meu comercio peço oraçao para que possamos a continuarmos e que nossos clientes
    voltem a nossa nossa loja. peço em suplica

    [Reply]

  35. Dom
    Posted outubro 16, 2008 at 11:38 am | Permalink

    Boa Sorte para todos.

    [Reply]

  36. maria margarete de oliveira
    Posted outubro 12, 2008 at 5:11 pm | Permalink

    preciso de ajuda em oração para que eu possa arranjar um emprego, aonde eu seja registrada e receba um salário digno e um tratamento semelhante.
    por favor me ajudem pois a tempos venho procurando este emprego e orando pedido ajuda a jesus, mais sinto que minha oração não tem chegado até ele, por isso suplico que intercedam por mim, obrigado e que jesus os abençoe cada vz mais,

    [Reply]

  37. Madalena
    Posted outubro 2, 2008 at 12:25 pm | Permalink

    Meu filho faleceu de leucemia no último dia 20/09. Desde maio, minha familia e eu que somos católicos praticantes, acreditavamos na sua cura, através de arações, novenas e confiança, muita confiança no Poder de Deus… Não fomos atendidos? Sei que foi feita a vontade do pai, mas NÃO consigo resposta para de conforto, já que esta doença possui controle perante a medicina… Por favor, o que pensar. Confirmo, respeito a vontade de Deus… porem é doloroso demais esta perda. Deus os abençõe.

    [Reply]

  38. rose
    Posted setembro 27, 2008 at 12:24 pm | Permalink

    estou bem triste e angustiada estou passando por varios problemas ,estou cansada de sofrer, quero um pouco de paz na minha vida quero ter exito em todos meus pedidos que peço a deus todos os dias tenha misericordia de mim,me ajude senhor tire todos os obstaculos do meu caminho quero viver ter paz obrigado

    [Reply]

  39. NICK
    Posted setembro 5, 2008 at 10:41 am | Permalink

    GOSTARIA DE ORAÇÃO PARA PODER CONSEGUIR UM EMPREGO, ESTOU DESEMPREGADO E ME SINTO INÚTIL. SEI QUE É PRECISO PASSARMOS POR OBSTÁCULOS NA VIDA E ISSO RECONHEÇO. SOU ESPÍRITA HÁ MUITO TEMPO TENHO MUITA FÉ EM DEUS, JESUS. FIQUEM NA PAZ E TENHAM SAÚDE, MUITO OBRIGADO.

    [Reply]

  40. Dirce
    Posted agosto 25, 2008 at 2:21 am | Permalink

    Peço em nome de Jesus.
    Que a cura pela minha efermidade.
    Que Deus atenda o meu pedido, e ilumine,
    a todos com seu amor.

    [Reply]

  41. Flávia
    Posted julho 23, 2008 at 11:45 pm | Permalink

    olá tenho uma enfermidade há mais ou menos 3 anos, sofro com ela e quero muito uma cura, peço oração de todos!
    que Deus ilumine o caminho de todos!

    [Reply]

  42. Fabia Siqueira
    Posted julho 2, 2008 at 6:37 am | Permalink

    Adorei essa materia, esclareceu muitas coisas para mim, queridos irmãos há poder nas orações coloque sua fé em prática. Ficam na Paz amém

    [Reply]

  43. douglas
    Posted junho 19, 2008 at 3:02 pm | Permalink

    estou gostando de uma pessoa mas nao estou sendo correspondido entao pesso a amizade dessa pessoa e que essa pessoa fique proxima de mim.como devo fazer isso?

    [Reply]

  44. SQLF
    Posted junho 16, 2008 at 4:55 am | Permalink

    Estou passando por uma situação muito difícil.Peço orientação de Deus e orações para minha vida espiritula, familiar, matrimonio, profissional, financeira.

    [Reply]

  45. Alexandre
    Posted junho 11, 2008 at 3:24 pm | Permalink

    Em nome de Jesus, peço que meu amigo não seje pai nesse momento de vida dificil pra ele. Que venha ter uma família mas daqui a algum tempo.
    Que essa angustia não seja válida no dia de amanha e que sua namorada não esteje grávida.
    amém
    peço que os espíritos bons me ajudem

    [Reply]

    felipe Reply:

    pra isso existe anti consepcional. se ele nao queria um filho que se previnisse. isso nao é motivo pra reza…isso foi um erro dele entao ele q pague pelas consequencias sem tirar a vida de uma criança q ele trouxe ao mundo.

    [Reply]

  46. maria gorette da silva
    Posted maio 3, 2008 at 8:15 pm | Permalink

    Em nome do sangui de Jesus Cristo tenha a misericordia do meu irmão Cristiano que estar tomando muitos pori de bebida,o mesmo quando bebi so da para brigar eu acho que deve ser um espirito muito mau que se coloca nele,por favor liberte meu irmão de a cura espiritual dele,e minha irmão Lucia que estar com depressão liberte ala porque isto não vem de Deus,so Deus que pode reconpeçar vocês que estão nos ajudando.

    [Reply]

  47. APARECIDA ZANOTTO
    Posted abril 24, 2008 at 5:29 am | Permalink

    Gostei muito, hj 24/04/2008 estou com a alma angustiada, chorei muito aclamei pela minha que partira a quase 2 anos, e lendo as lindas palavras me certifiquem que ela esta olhando por mim…Peço a intercessão para que o meu esposo tenha mais carinho, respeito por mim, e que me veja com outros olhos.
    Deus abençoe por estas palavras.

    [Reply]

  48. Dannielle Schramm Cordeiro
    Posted outubro 17, 2007 at 7:24 am | Permalink

    Adorei esse artigo, esclareceu várias duvidas em relação a pedidos e promessas. Obrigado!

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>